segunda-feira, julho 02, 2012

Caixa de maquiagem - Estampa de onça



Bom dia a todos, sumi um pouco pois tava com bastante encomenda para terminar ai fica difícil aparecer aqui todos os dias, mas venho com novidades. Essa aqui é uma caixa para maquiagens com um tamanho bem legal, cabe bastante coisa e deixa tudo organizado e fácil de achar, essa foi a primeira que fiz mas acabou que uma pessoa viu a da outra e começaram a fazer sucesso, acabei fazendo várias na sequencia, mas no fim deu certo...durante os dias vou postando os outros modelos aqui para vocês.
Bjs e boa semana

7 comentários:

  1. Ola amiga passando para conhecer e te seguir
    sou blogueira unida também.
    Vá me ver, ficarei feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá sou Bu 2043 e vim conhecer seu cantinho e ja estou te seguindo e te convido a conhecer meu cantinho caso ainda não o conheça bjinhos

    ResponderExcluir
  3. OLA TUDO BEM?
    SOU B.U 1521 E VIM ATRAVÉS DO MOSAICO CONHECER SEU BLOG
    JA ESTOU TE SEGUINDO...
    BJINHS...COM CARINHO
    www.vanartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi.

    Também sou Blogueira Unida.
    Estou participando do Mosaico.

    Vim te fazer uma visitinha e aproveitar para perguntar se já está participando de meu sorteio? Não? Vamos lá!

    http://coisinhasbrasil.blogspot.com


    Abreijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Paula...
    Estou visitando seu blog pela primeira vez...quantas coisas bonitas por aqui, estou amando!!!
    Quero convidá-la para conhecer meu cantinho no blog e se você tiver pagina no face, curta a minha pagina http://www.facebook.com/ArtesanatoEmMadeira participe do nosso grupo...
    te espero lá.
    Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi flor,passei para conhecer seu cantinho através do mosaico das blogueiras,gostei tanto que fiquei e estou,te seguindo,passa la no meu e faça uma visita e se possível me segue também,pois o meu ainda é um bebê,ficarei feliz com sua visita.na lateral do meu blog no lado direito tem Três selinho,passa la e pegue é um pequeno mimo para homenagear as blogueiras..bjs...

    ResponderExcluir
  7. Seguindo, retribui???
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com/

    ResponderExcluir